menu imagem

Happy Holi? Eu fui!!



  Oiie,pessoas lindas! Andei um pouco distante do blog,mas agora voltei pra valer! Rsrs
  Hoje,eu vim compartilhar um pouco da minha FELICIDADE em estar no Happy Holi                         2K17.
 Eu comprei o meu ingresso  assim que o primeiro lote estava disponível (Uma dica legal é                   comprar os ingressos no primeiro lote,pois quando os próximos lotes vierem o valor do                       ingresso aumenta.) e fiquei na ansiedade do dia chegar (comprei no dia 16 de julho e esperei              até outubro.)




             
Meu ingresso no dia em que comprei <3


                 A roupa que eu fui,foi eu mesma quem customizei,era uma blusa regata branca e até    mesmo um pouco usada.
           Sim,a dica que eu dou é: Vá com uma blusa mais usada,não existe necessidade em comprar uma blusa nova,pois as pessoas só vão reparar na entrada,mas na saída... É todo mundo igual,pois a mistura de cores do pózinho deixa todos IGUAIS! 
            Como eu sou muito ligada em blusas da moda,percebi que a moda era tudo bem sereístico,muitas conchinhas,entre outras coisas...
           Vi que estavam aparecendo muitas croppeds de conchinhas,várias blogueiras estavam aderindo esse modelito e eu adorei! Logo pensei: É desse jeito que eu vou!
         
            *Para esse post não ficar tão grande,clique aqui e veja como fazer a cropped de conchinhas*


   
A minha cropped ficou assim,fiz duas conchas,uma em cada seio.
                       Procurei usar um short bem confortável,pois eu passei horas e horas dançando,fui com        um short mais usado também. E,por último usei um tênis cano médio SUPER CONFORTÁVEL,esse é o da marca Kolosh,simplesmente amo!
                       A maquiagem eu quis fazer algo bem estilo rave mesmo,fiz uma make básica,mas destaquei os meus olhos com bastante lápis de olho,delineado e cílios postiços e colei umas pérolas adesivas abaixo dos olhos e na testa.

                   Ao chegar no lugar onde acontece o evento,você enfrenta uma fila,a fila é dividida em:
                   
                     *Backstage
                     *Pista
              Eu comprei backstage,após a fila você será revistada,logo após a pulseira é colocada para identificar que você tem acesso ao backstage. A próxima parada é na barraca do pózinho zim,quem é do backstage ganha 3 saquinhos de pó colorido,ao pegar o pó você ganha uma ficha para pegar o pó neon (que só é dado a partir das 19:00).
             Depois de tudo isso,é só curtir!!! 
          Obs: Quem compra o ingresso backstage tem acesso á:

        *Pista
        *Palco do artista
        * Food trucks 
        * Banheiros
        * Área coberta
        * Sofás
         O evento é maravilhoso,não é o Tomorrowland,mas é fantástico!!! 
      Ah e a classificação do evento é a partir de 16 anos,menores tem que entrar com o acompanhante.
          Confira todas as fotos no meu instagram
                Até a próxima,pessoas!!
                    


           


Beijinhos!!! <3
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo